Comunicado Importante

Utilização Token


Prezado prestador credenciado,

Buscando promover maior agilidade e segurança na liberação dos atendimentos para os nossos parceiros da rede credenciada e beneficiários, informamos que a Blue Med Saúde passará a utilizar o Token, que é um código digital de 6 números e que deverá ser inserido sempre que for necessário atendimento presencial em nossa rede credenciada para terapias, consultas eletivas e/ou exames.

A implementação desta ferramenta ocorrerá em fases, sendo a primeira delas com início no dia 14 de setembro de 2022 para os prestadores classificados como clínicas, consultórios, policlínicas, centro de diagnósticos e laboratórios. Os prestadores que realizam terapias e os hospitais, terão esta ferramenta implementada em breve, em data a ser comunicada posteriormente.

A seguir, o passo a passo para utilização do token:

1. O prestador deverá solicitar o código do token ao beneficiário no momento de digitar o n° da carteirinha na guia de atendimento;
2. O beneficiário informa o código que irá aparecer no app, confirmando que está no local;
3. O prestador insere o código informado na guia e o atendimento é liberado.

Caso o beneficiário não tenha acesso ao celular para visualização do token, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 200 3030, opção 3 para obter o código.

Para facilitar ainda mais a compreensão, clique aqui para baixar um material complementar com informações mais detalhadas.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do email:
faleconosco@bluemedsaude.com.br

Obrigado.