voltar

Somando esforços no enfrentamento da crise

Na tarefa de somar esforços no enfrentamento à crise econômica que vem sendo desencadeada pela pandemia da Covid-19, a BlueMed Saúde anuncia o adiamento do reajuste anual para os contratos dos próximos meses de maio, junho e julho de 2020. Para estes associados, o reajuste será postergado por 3 (três) meses, ou seja, aqueles que teriam o valor do plano de saúde reajustado em maio, o mesmo será aplicado apenas em agosto. Já para os usuários de junho serão reequilibrados em setembro, e por último, os de julho, a correção ocorrerá em outubro.

Outra boa notícia para os novos beneficiários, que pretendem aderir ao plano de saúde da BlueMed, a tabela de preços permanecerá inalterada por 30 (trinta) dias para as Pessoas Físicas e Pequenas e Médias Empresas (PME - 02 a 29 vidas).

Com estas iniciativas, a BlueMed Saúde reforça o seu compromisso em levar saúde e qualidade de vida à você e toda a sua família, de maneira responsável e consciente, apostando na construção de um relacionamento sólido e duradouro.

Na Blue Med Saúde, os valores institucionais orientam o comportamento e o relacionamento com os associados, fornecedores e parceiros, sem os quais essas medidas adotadas não seriam possíveis. Valores estes que exaltam o amor à vida, acima de tudo. Para nós, cada vida importa, assim como o respeito e a confiança dos nossos clientes.

voltar